Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pedreiro sem habilitação é flagrado dirigindo embriagado na Marechal Rondon

Ele disse que, durante a madrugada, ingeriu cerveja e que não possuía CNH

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro de 34 anos foi detido após ser flagrado conduzindo embriagado um automóvel na manhã de quinta-feira (24), em Penápolis. Ele contou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares rodoviários patrulhavam pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) quando, no quilômetro 477 da pista, viram trafegando em zigue-zague pela pista um VW Gol cinza.

A equipe o abordou e notou que o pedreiro apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele confessou que, durante a madrugada, ingeriu cerveja e que não era habilitado para conduzir veículos.

Teste

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,53 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Levado ao plantão policial, o pedreiro autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após isso, foi liberado. O carro foi entregue a um familiar. (Por: Ivan Ambríosio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24