Oi, o que você está procurando?

Futebol

Palmeiras ganha do Bahia por 3 a 0 e assume 4º lugar do Brasileiro

Alviverde construiu o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Willian, Raphael Veiga e Rony

O Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0 no Alianz Parque, na noite desta sábado pela 25 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida saíram todos no primeiro tempo e foram marcados por Willian, Rony e Raphael Veiga.

Os paulistas chegam a 41 pontos e assume temporariamente a quarta colocação do Nacional. Já os baianos perdem a quarta partida consecutiva no torneio.

Logo no primeiro lance de jogo os palmeirenses se assustaram com uma bela finalização de Gilberto, que parou nas mãos do goleiros Weverton.

Depois desse lance, só deu Palmeiras. Aos 5 minutos, Mayke cruzou, a bola desviou no goleiro Douglas e sobrou para Willian abrir o placar.

O Bahia poderia ter empatado com Ramirez e com Rodriguinho, mas foram os paulistas que marcaram. Matheus Bahia faz falta em Mayke dentro da área. Juiz da pênalti, que Raphael Veiga cobra e faz 2 a 0.

O terceiro do Alviverde foi um golaço de Rony. Raphael Veiga lançou e Rony dominou com categoria, girou para tirar de Juninho e chutou para o gol de Douglas.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou do intervalo para administrar o placar contruído ainda na primeira etapa, já pensando na decisão da Libertadores, na próxima terça-feira.

Pelo lado baiano, o time de Mano Meneses não se entregou, mas o goleiro Weverton estava em uma boa noite. Aos 12 minutos, o goleiro do Verdão defendeu uma bola de Gilberto.

Logo em seguida, ele defendeu duas seguidas. Nino avançou com velocidade e chutou, Weverton espalmou. O rebote ficou para Ronaldo, que tentou e também parou no defensor Alviverde.

Aos 36 minutos, foi a vez de Gabriel Novaes parar em Weverton.

O Palmeiras poderia ter ampliado o placar com Scarpa, que acertou um belo chute e Douglas desviou para fora. Na cobrança de escanteio, Kuscevic tentou de cabeça, mas acertou a trave.

Próximos Passos

O Palmeiras volta a campo contra o Libertad, na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela Libertadores. No primeiro jogo, os paulistas empataram em 1 a 1, no Paraguai.

O Bahia joga na próxima quarta-feira, às 19h15, na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. No primeiro jogo, o time comandado por Mano Meneses perdeu por 3 a 2.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!