Oi, o que você está procurando?

RS

Pai é preso suspeito de matar o filho de dois anos

O corpo do menino foi encontrado na casa onde morava com o pai, que tinha a guarda da criança no RS

Imagem Ilustrativa

Um homem, de 39 anos, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (3), em Garibaldi (RS), suspeito de matar o filho, de 2 anos. O corpo do menino foi encontrado na casa onde morava com o pai, que tinha a guarda da criança. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

De acordo com a polícia, a corporação foi acionada por moradores da região que viram o homem correndo sem roupas pela vizinhança. Aos agentes, um vizinho relatou que estranhou o comportamento do homem e foi até a casa dele.

Na residência, ele encontrou o corpo da criança com um ferimento no peito, possivelmente provocado por faca, e a cabeça coberta por uma sacola plástica. A suspeita da polícia é de que a criança tenha sido sufocada.

As investigações devem aguardar o laudo da perícia para determinar a causa da morte. Conforme a delegada Deise Ruschel, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!