Oi, o que você está procurando?

embriagado

Operador de máquinas é preso após se envolver em acidente

Rapaz disse que ingeriu, momentos antes, cerveja e uísque; ele pagou fiança de R$ 1,1 mil

Foto: SSP-SP

Um operador de máquinas de 27 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (27), por embriaguez ao volante. Ele, que se envolveu em um acidente na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Alto Alegre, pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no quilômetro 15 da pista, onde uma pessoa, após sofrer um acidente, foi levada ao hospital da cidade, mas recusava passar por atendimento médico. Chegando ao local, a equipe encontrou um VW Fox danificado e, diante da informação, foram até a unidade hospitalar, encontrando o rapaz na frente do prédio.

Bafômetro

Ele contou que estava sozinho no automóvel e que, momentos antes, ingeriu cerveja e uísque em Luiziânia. O operador não explicou as circunstâncias que ocasionaram o acidente. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,53 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28