Oi, o que você está procurando?

MINAS GERAIS

Ônibus que caiu de viaduto não tinha autorização para transporte

Às 19h15, a informação dos bombeiros era de 16 mortes – 12 no local e quatro óbitos constatados durante o deslocamento para o hospital.

Reprodução/ CNN

Um ônibus caiu de um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, no km 350 da BR-381 em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 13h30 desta sexta-feira (4). Há suspeita de falha no freio do veículo.

Às 19h15, a informação dos bombeiros era de 16 mortes – 12 no local e quatro óbitos constatados durante o deslocamento para o hospital.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Segundo os bombeiros, até as 19h, outras 27 pessoas feridas foram resgatadas, sendo três em estado grave.

O ônibus, que saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande (AL) na manhã de quarta-feira (2) e ia para São Paulo (SP), pertence a uma empresa chamada Localima Turismo.

Os feridos em estado grave – um adulto e duas crianças – precisaram ser encaminhados de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde deles é bastante grave. Todos estão intubados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!