Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Mulheres se agridem com faca no Umuarama

Quando os PMs chegaram, uma auxiliar geral de 35 anos já havia sido socorrida por uma unidade de resgate e levada ao pronto-socorro

Imagem Ilustrativa

Duas mulheres se feriram com faca durante uma briga na noite deste domingo (20) na rua Aristides Troncoso Peres, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Uma delas chegou a ser socorrida, mas o ferimento não foi grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos onde duas mulheres teria se ferido durante uma briga. Quando os PMs chegaram, uma auxiliar geral de 35 anos já havia sido socorrida por uma unidade de resgate e levada ao pronto-socorro.

A mulher havia sido ferida por golpe de faca n braço esquerdo. Uma desempregada de 61 anos estava pelo local com ferimento no ombro, e recusou atendimento médico. Segundo as pessoas que presenciaram a briga, o motivo teria sido ciúmes entre as mulheres com relação a um homem que estava pelo local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!