Oi, o que você está procurando?

identificado

Mulher tem celular furtado enquanto fazia cirurgia no AME em Araçatuba

Ladrão é um porteiro de 67 anos identificado por imagens de câmera do circuito de segurança

Uma artesã de 63 anos, moradora no bairro Morumbi, em Araçatuba, f oi vítima de furto enquanto fazia uma cirurgia de catarata no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Araçatuba. Uma câmera do circuito de segurança na unidade de saúde flagrou o ladrão, que foi identificado por meio de sua ficha médica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi ao AME fazer a cirurgia e deixou a bolsa com seu marido na sala de espera. Em determinado momento a bolsa ficou sobre uma das cadeiras, momento que o ladrão se aproveitou a distração do homem e furtou um celular que estava dentro da bolsa.

Pelas imagens de uma câmera de segurança funcionários do AME conseguiram identificar o ladrão, um porteiro de 67 identificado pelas iniciais J.B., que é morador no bairro Água Branca, em Araçatuba. Ele deixou o AME após furtar o aparelho. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!