Oi, o que você está procurando?

susto

Mulher colide veículo em muro de imóvel em Penápolis

Ela estava saindo do posto de combustíveis, quando perdeu o controle da direção

Uma mulher colidiu o carro que conduzia no muro de um imóvel na rua Augusto Pereira de Moraes, em Penápolis. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h30. Ela não se feriu.

O marido, que estava no banco do passageiro, se queixou de dores na região do peito e foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Segundo o que foi apurado, após abastecer o automóvel, um GM Prisma, com placas de Birigui, em um posto de combustíveis que fica no cruzamento com a avenida Santa Casa, a condutora foi deixar o local.

Por motivos a serem apurados, ela perdeu o controle da direção, batendo à frente do carro no muro de um imóvel, causando danos. O veículo possui seguro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O trecho não precisou ser interditado. (Por: Ivan Ambrósio)


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!