Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Motorista de aplicativo é morta a facadas por ladrão que se passou por passageiro

O criminoso pediu uma corrida de Urânia a Fernandópolis, no interior de São Paulo

A motorista de aplicativo Luciana Cordioli, de 41 anos, foi morta a facadas por um ladrão que se passou por passageiro no domingo (13). O criminoso pediu uma corrida de Urânia a Fernandópolis, no interior de SP, e tentou roubar o carro da vítima. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos, foi preso depois que pediu ajuda porque o veículo parou de funcionar. A mulher havia sido esfaqueada dentro do veículo e o homem deixou o corpo de Luciana em um local afastado em Fernandópolis.

Após esconder o corpo, o homem andou mais alguns quilômetros, mas teve que pedir ajuda depois de o carro parar de funcionar. Como estava com a roupa suja de sangue, ele contou que tinha sido assaltado e acabou socorrido por uma equipe do Samu.

A Polícia Militar foi acionada pelos socorristas e o homem foi levado à delegacia. Aos policiais, Jovanilson confessou o crime e foi preso em flagrante por latrocínio. O jovem deve ser encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34