Oi, o que você está procurando?

trânsito

Morre rapaz que sofreu acidente de moto na esquina do zoológico

Silva seguia de moto pela avenida e na esquina da rua Carlos de Campos bateu na lateral de um Spacefox, preto, dirigido por uma mulher de 44 anos, de Penápolis

O servente Pablo Miguel Santos Silva, de 24 anos, que morava no bairro Porto Real, morreu no final da tarde desta sexta-feira na santa Casa de Araçatuba, onde estava internado, em estado grave, desde a noite do último domingo após sofrer um acidente de moto na avenida José Ferreira Batista, esquina do zoológico, em Araçatuba.

A mãe do servente esteve na delegacia para registrar o óbito e o caso será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O acidente aconteceu na noite de domingo (13). Silva seguia de moto pela avenida e na esquina da rua Carlos de Campos bateu na lateral de um Spacefox, preto, dirigido por uma mulher de 44 anos, de Penápolis.

Segundo testemunhas, ele levava uma moça na garupa, que deixou o local após o acidente, sem ser identificada. A moto do rapaz estava com licenciamento vencido e na ocasião foi apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!