Oi, o que você está procurando?

rodovia

Morre condutor de moto envolvido em acidente que resultou em morte de ciclista na Elieser

O acidente aconteceu na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, próximo ao Viaduto da Marechal Rondon

O coletor Allan Daniel Batista, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira (30) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado em estado grave desde a noite de segunda-feira (28) após se envolver em um grave acidente que resultou na morte de Jair de Oliveira, 53 anos. A Polícia ainda não sabe exatamente o que aconteceu, mas há indícios de que algum veículo de grande porte também poderia estar envolvido e o motorista fugido do local.

O acidente aconteceu na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, próximo ao Viaduto da Marechal Rondon. Quando policiais chegaram no local, encontraram o corpo de Jair de Oliveira caído sobre a pista com a parte superior completamente desfigurada.

Jair de Oliveira teve o corpo desfigurado e morreu na hora

A moto de Batista estava caída em uma canaleta de escoamento de água e ele havia sido socorrido e levado ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave, com fratura nos braços e perfuração no fígado.

No momento do acidente a polícia não havia identificado Oliveira porque ele não portava documentos. No dia seguinte amigos reconheceram a bicicleta também deram falta dele na chácara onde morava de favor.

Após uma campanha em redes sociais o policial aposentado Jacques Pétia conseguiu contato com familiares e uma irmã de Oliveira virá de Paissandu, no Paraná, a Araçatuba para tentar fazer o reconhecimento do corpo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36