Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Morre aposentada que atropelou cachorro com motoneta em Penápolis

Ela estava internada na UTI da Santa Casa, quando veio a óbito na noite de ontem (28)

A aposentada Aparecida de Lourdes Reche Puche morreu na noite de ontem (28), na Santa Casa de Penápolis. Ela estava internada desde o dia 10, quando atropelou um cachorro com a motoneta que conduzia pela rua Giácomo Paro, na região central da cidade.

O boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado pelo filho da vítima, um empresário, de 40. Ele contou que, naquele dia, a mãe conduzia uma Biz pela via quando, por motivos a serem apurados, acabou atropelando o animal. Com o impacto, a aposentada caiu ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo.

O empresário ainda relatou que funcionários do pronto-socorro entraram em contato com ele, informando sobre o acidente sendo que, ao chegar ao local, não encontrou nenhuma equipe dos bombeiros e da Polícia Militar, não sabendo que houve registro de BO sobre o caso.

A vítima foi levada ao OS e, devido ao estado de saúde, transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa onde, por volta das 17h, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo. O corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será hoje (29), em horário a ser definido pelos familiares. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!