Oi, o que você está procurando?

violência doméstica

Moça é agredida com soco e garrafada pelo companheiro em Araçatuba

Ele desceu do carro e houve outra discussão, no momento em que agrediu a moça com uma garrafada na cabeça e puxões de cabelo

Uma moça de 19 anos levou um soco no olho, uma garrafada na cabeça, além de puxões de cabelo do seu companheiro, um polido r de automóveis de 24 anos, no final da noite deste sábado, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos onde acontecia uma situação de violência doméstica, no Jardim Parque Industrial, zona norte de Araçatuba. No local os PMs encontraram a vítima com uma lesão no olho.

Ela contou que estava na casa da sogra quando discutiu com seu companheiro e decidiu ir embora a pé, sozinha. O polidor a seguiu tentando convencê-la a entrar no carro. Como ela se recusou, acabou sendo agredida com um soco.

O homem deixou o local e voltou a seguí-la novamente. Ele desceu do carro e houve outra discussão, no momento em que agrediu a moça com uma garrafada na cabeça e puxões de cabelo. O homem foi detido pelos policiais e confessou a agressão. Disse que perdeu a cabeça após uma discussão.

Na delegacia, o acusado afirmou estar arrependido. Ele ficou preso em flagrante e não pagou fiança estipulada em R$ 1.050,00. A vítima entrou com pedido de medidas protetivas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35