Oi, o que você está procurando?

HERÓI

Menino de 7 anos resgata irmã bebê de casa em chamas nos EUA

'Tive medo, mas não queria que minha irmã morresse', conta o herói Eli.

Casa da família de Eli foi totalmente destruída — Foto: Nicole Davidson/Facebook

Um menino de apenas 7 anos ajudou a salvar a irmã de 22 meses em meio a um incêndio na casa onde moravam no estado americano de Tennessee, nos EUA.

De acordo com a mãe, Nicole Davidson, seu filho Eli garantiu que a irmã bebê saísse com segurança da casa em chamas. As informações são da emissora local WVLT.

Nicole disse que acordou no meio da noite e percebeu que havia fumaça e chamas na casa. Ela e seu marido Chris são ex-bombeiros e entraram em ação, tirando dois de seus filhos da situação de perigo.

“Chris pegou o extintor tentando me dar tempo para pegar as crianças, e eu agarrei os meninos porque eles estavam mais próximos do fogo”, disse Nicole.

Nicole conta que o fogo na sala de estar a impediu de chegar ao quarto onde sua filha de 22 meses ainda estava dormindo.

Assim que os pais e os dois meninos saíram em segurança, Chris ergueu Eli para que ele pudesse entrar no quarto da bebê por uma janela. Mesmo dizendo que estava com medo, ele pegou a irmãzinha de seu berço, entregando-a ao pai.

“Papai quebrou a janela e então eu disse:‘ Não consigo ’, umas duas vezes. Aí eu falei: ‘Papai, eu a peguei’. E quando descemos, eu disse: ‘Estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse’ ”, conta Eli.

Ninguém ficou ferido no incêndio. Os bombeiros atenderam ao chamado, mas a casa teve perda total. A família agora está hospedada por um parente que mora nas proximidades.

Investigadores não determinaram uma causa oficial, mas há suspeita de que tenha ocorrido um incêndio elétrico.

Uma página que recebe doações para a família indica que, com a repercussão do caso, já foram recebidos mais US$ 334 mil (R$ 1,76 milhão) até esta segunda-feira (28).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!