Oi, o que você está procurando?

sozinho

Menino de 13 anos foge de casa e é encontrado caminhando na Marechal Rondon

Ele dizia que estava indo embora para São Bernardo do Campo, para a casa dos avós, porque havia se desentendido com a mãe.

Um menino de 13 anos que fugiu de casa, no Jardim Palmeiras, zona oeste de Araçatuba, após brigar com a mãe por causa de u telefone celular, foi encontrado por populares caminhando pela rodovia Marechal Rondon na noite desta terça-feira. Ele dizia que estava indo embora para São Bernardo do Campo, para a casa dos avós, porque havia se desentendido com a mãe.

Policiais militares foram acionados por populares para ir até a rodovia onde o menor havia sido encontrado. O menino confirmou a história de que pretendia ir embora para a casa dos avós após se desentender com a mãe. Ele foi encontrado caminhando sentido a capital.

Os policiais levaram o adolescente ao plantão policial, onde conseguiram localizar sua mãe. A mulher, uma autônoma de 33 anos, já havia registrado um boletim de ocorrência eletrônico comunicando o desaparecimento do filho. Ela disse que no horário de almoço teve um desentendimento com o menino por causa de telefone celular, e acabou dando umas chineladas no jovem.

Segundo ela, após esse fato seu filho pulou o muro e fugiu sem dizer nada. Ela disse aos policiais que o menino é desobediente, agressivo e que não esta conseguindo controlá-lo. Na delegacia mãe e filho se entenderam e ela o levou de volta pra casa. A mulher poderá ser indiciada por maus tratos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33