Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 13 anos e jovem de 19 são detidos por tráfico no Águas Claras

Os dois jovens já eram conhecidos nos meios policiais. Ao ver a viatura da força tática, eles se assustaram e jogaram dinheiro no chão

Após uma denúncia anônima policiais militares da Força Tática detiveram um adolescente de 13 anos e um jovem de 19 por tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, na tarde desta quinta-feira (24). Eles estavam com drogas e dinheiro e confessaram que vendiam entorpecentes.

Uma equipe recebeu a informação de que dois jovens estavam traficando drogas na rua Carlos Berger, perto de uma mercearia. Com base nas características dos denunciados, os PMs foram para o local e viram a dupla perto da mercearia.

Os dois jovens já eram conhecidos nos meios policiais. Ao ver a viatura da força tática, eles se assustaram e jogaram dinheiro no chão. O rapaz de 19 anos jogou uma nota de R$ 50 enquanto que o adolescente jogou R$ 124. O menor estava com seis porções de maconha e o comparsa com seis pinos contendo cocaína.

Os jovens confessaram o tráfico e mostraram onde havia mais drogas, em um terreno baldio, onde os policiais encontraram mais 28 porções de maconha e nove pinos contendo cocaína. O rapaz foi preso e o menor apreendido em flagrante, e ambos ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!