Oi, o que você está procurando?

Menina de 13 anos acusa o tio por estupro em Araçatuba

Uma estudante de 13 anos está acusando o tio, um pedreiro de 54 anos morador no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba, de estupro. A denúncia foi feita ontem após policiais militares terem sido acionados para atender uma ocorrência de briga entre familiares no bairro Umuarama. O acusado, que estava com a guarda da adolescente, nega os fatos e diz que a menina inventou a história.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma briga entre familiares que estaria ocorrendo em frente a uma casa no bairro Umuarama, onde mora uma amiga da estudante. Um conselheiro tutelar também foi chamado para comparecer ao local.

No local, a adolescente relatou que seu tio tem a sua guarda, uma vez que seu pai não reside na cidade e não assumiu a paternidade, e sua mãe está acometida de problemas de saúde. Ela disse ainda que neste período de quatro meses que está morando com o tio, ele manteve conjunção carnal com ela em datas anteriores.

Neste domingo a menina diz ter acordado com ele passando as mãos em sua nádega. Na versão da menina, quando começaram a discutir, o investigado mandou que ela procurasse outro lugar para ficar. A jovem disse que foi para a casa da amiga e no período noturno o tio teria ido atrás dela. Com medo, as jovens chamaram a polícia.

Sobrinha e tio foram levados ao plantão policial. A Polícia não conseguiu contato com nenhum familiar da garota, que ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. O pedreiro negou as acusações e disse que sua sobrinha inventou a história porque ele se recusa a deixar a garota morar na casa da amiga, que na realidade seria namorada dela.

A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML. Devido a contrariedade nos depoimentos, o pedreiro foi liberado após ser ouvido. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!