Oi, o que você está procurando?

Porte Ilegal

Mecânico é preso com arma em oficina de moto, em Araçatuba

Apreensão da arma ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Industrial

Um mecânico, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde desta quarta-feira (30) por porte ilegal de arma, em Araçatuba (SP).

A Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, guardado dentro de uma caixa de papelão em um estante dentro da oficina de motos, no bairro Industrial.

Equipes da PM realizaram patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam uma denúncia sobre a arma na oficina. Os policiais foram até o local indicado e o dono do estabelecimento admitiu que tinha uma arma.

O revólver foi encontrado no mesmo lugar apontado pelo denunciante. O mecânico foi apresentado no plantão policial e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Após pagamento de fiança, ele foi  liberado para responder pelo crime em liberdade. O mecânico disse que mantinha o revólver no local para a própria segurança.

A ação policial contou com a participação dos cabos Roque e Bruno e soldados Evangelista e Barcelo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26