Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Liminar obtida pelo MPSP impede realização de festas em boate em Birigui

Local promoveu eventos irregulares na pandemia

A casa noturna Mr. White Boate, em Birigui, está impedida de realizar eventos, festas, confraternizações ou similar que gerem aglomeração, sob pena de multa diária de R$ 100 mil. A decisão consta de liminar obtida em ação ajuizada pelo promotor João Paulo Serra Dantas.

Na ação, ajuizada contra a boate e o município de Birigui, o membro do MPSP alega que a Mr. White organizou festas irregulares durante o período de isolamento social, com participação de grande número de pessoas, na maioria jovens. Além disso, o município não cumpriu a contento com seu dever de fiscalização.

Por outro lado, Birigui tem apresentado números crescentes de contaminação pelo novo coronavírus, já contando com 4.349 casos confirmados, entre eles 111 óbitos, segundo boletim de 18 de dezembro.

Para o promotor, a conduta da casa noturna “pode ter contribuído de sobremaneira para a disseminação do novo coronavírus em Birigui e região, além de significar verdadeiro desrespeito e descaso com relação às normas públicas”.

Ação de número 1000075-61.2020.8.26.0603.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE