Oi, o que você está procurando?

penápolis

Jovem fica ferido ao bater caminhonete em árvore

Chegando ao local, os PMs se depararam com o rapaz ferido no rosto, sendo socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro

Um desempregado de 26 anos ficou ferido após bater a caminhonete que conduzia em uma árvore. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (9), na estrada vicinal Cleto Galli, em Penápolis.

Segundo apurado, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade quando, por volta das 5h30, foi acionada a comparecer na pista.

Chegando ao local, os PMs se depararam com o rapaz ferido no rosto, sendo socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. O pai dele estava no local. Ele contou que o filho retornava de um sítio, conduzindo uma Ford Ranger quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, batendo contra a árvore.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local. Um laudo que apontará as causas do acidente será emitido em até 30 dias. O caso será registrado e investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!