Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Jovem de 24 anos é morta a facadas na frente do filho; ex é preso

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que a vítima foi esfaqueada

Imagem Ilustrativa

A jovem Bruna Giovana da Silva, de 24 anos, foi morta a facadas em Bauru (SP) no final de semana. De acordo com a Polícia Civil, o filho dela, de 4 anos, estava com a mãe em frente ao condomínio em que moravam e presenciou o crime.

O ex-companheiro da vítima Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, pai do menino, foi preso no domingo (13). As informações são do G1.

Conforme a delegada Priscila Bianchini, câmeras de segurança do local flagraram o momento em que Bruna foi esfaqueada. Nas imagens, é possível ver que a jovem conversava com o ex-companheiro e foi atacada quando se virou para ir embora.

“Ela estava com o filhinho, aí ele deu as facadas, largou o filho lá, pegou o carro e foi embora. Ela caiu e o menininho, coitadinho, ficou lá. Um horror”, disse a delegada ao G1. Uma perícia já foi realizada no local do crime e o corpo da vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35