Oi, o que você está procurando?

Curitiba

Homem tosse e é agredido em restaurante por cliente que o acusou de ter Covid-19

Um homem foi agredido após se engasgar e acabar tossindo enquanto jantava em um restaurante de Curitiba.

© Arquivo/Agência Brasil

Um homem foi agredido após se engasgar e acabar tossindo enquanto jantava em um restaurante de Curitiba. O agressor acusou a vítima de “estar com Covid-19”. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (09) e chamou atenção pela violência exposta por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

“Quando eu consegui levantar, ele comentou: ‘você está com Covid, você está com Covid’. Eu falei, não, não estou com Covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas”, disse o homem agredido à RPC.

A vítima estava jantando ao lado da esposa e, segundo o casal, ambos usavam máscaras e respeitaram todos os protocolos sanitários desde que chegaram ao restaurante.

Em entrevista ao canal televisivo, o casal afirmou que um cliente, que estava em uma outra mesa, foi em direção deles já dando socos e pontapés, sem que houvesse nenhum tempo de argumentar algo ou se defender.

“Eu achei um absurdo. Eu penso que se eu tenho preocupação com relação ao vírus, não quero me expor para pegar o vírus, eu fico em casa. Imagine se eu vou ao mercado, à farmácia, e vejo alguém tossindo, espirrando, eu vou encher a pessoa de bordoada e vou acusar ela de Covid?!”, comentou, indignada, a esposa do agredido.

Segundo a RPC, o caso afirmou que o agressor chegou a pedir desculpas e foi embora na sequência. Eles registraram um boletim de ocorrência e vão fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve analisar as imagens do caso para tentar identificar o agressor, que pode responder por crime de lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40