Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem tenta fugir da PM com moto e acaba preso com 20 pinos de cocaína

A ação ocorreu no final da noite de ontem (11) no bairro Porto Real 2, em Araçatuba

Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da noite desta sexta-feira (11) no bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP).

A Polícia Militar apreendeu 20 pinos de cocaína, já prontos para a venda. A ação ocorreu na Rua Robson Marlon Silvestre, após um breve acompanhamento.

Durante patrulhamento, os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo, desconfiaram do acusado, que estava em uma moto preta e acelerou ao notar que seria abordado. A equipe iniciou o acompanhamento e solicitou, pelo rádio, apoio de outras viaturas da equipe B.

Os PMs realizaram um cerco no bairro e em determinado momento, o motoqueiro pulou da moto,  jogou no chão um saco plástico contendo a droga e correu para um matagal. O local foi isolado e os PMs prenderam o acusado logo em seguida.

Apresentado no plantão policial, o rapaz, identificado pelas iniciais T.A.S.J., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

A ação contou com o apoio dos policiais militares tenente Beneti, sargento Gomes, cabos Moisés e Pereira e soldado Bruna.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!