Oi, o que você está procurando?

fatal

Homem morre após bater em traseira de caminhão parado irregularmente na Elieser Montenegro

O condutor da moto caiu sobre a pista e recebeu os primeiros socorros por uma médica que passava pelo local no momento do acidente

Everaldo Pereira dos santos, 49 anos, morreu na madrugada deste sábado após bater sua moto, uma CG Titan, vermelha, ano 2009, na traseira de um semi-reboque de um caminhão que estava parado sobre a faixa de aceleração da rodovia Elieser Montenegro Magalhães, no Jardim do Trevo, em Araçatuba.

O motorista do caminhão contou que transitava sentido rio Tietê a Araçatuba e estacionou o veículo na faixa de aceleração na altura do quilômetro 47, no Jardim do Trevo, para esperar um amigo. Afirmou que deixou o caminhão ligado e devidamente sinalizado, quando Santos acabou batendo na traseira do semi-reboque.

O condutor da moto caiu sobre a pista e recebeu os primeiros socorros por uma médica que passava pelo local no momento do acidente. Ela ficou prestando assistência até a chegada da unidade de resgate e também do Samu. Os profissionais tentaram reanimar a vítima, mas Silva não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e o motorista do caminhão foi autuado por estacionar em local proibido. O corpo da vítima passou por exame necroscópico antes de ser encaminhado para enterro e velório.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23