Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico no Jardim Brasil, em Araçatuba

Na ação os policiais encontraram drogas, balança de precisão e 2 mil pinos vazios utilizados para o embalo e comércio de cocaína

Um ajudante de 21 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (30) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba. Na ação os policiais encontraram drogas, balança de precisão e 2 mil pinos vazios utilizados para o embalo e comércio de cocaína.

Uma equipe de policiais militares da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil e quando passavam pela rua Guia Lopes, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, viram um veículo Gol, modelo antigo, vermelho, com placas de Rancharia-SP, transitando pela mesma via em atitude suspeita.

Ao ver a viatura da PM o condutor encostou e desceu rapidamente, demonstrando nervosismo. Os policiais resolveram abordar o condutor, que morava na mesma rua da abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado em poder do acusado apenas o seu telefone celular.

Sobre o banco dianteiro do passageiro do veiculo encontraram dois pacotes plásticos, contendo cada pacote aproximadamente mil pinos plásticos vermelhos, transparentes, novos e vazios. Sob o mesmo banco havia mais 17 pinos plásticos vermelhos contendo cocaína.

O rapaz confessou que ia buscar drogas para processar e encher aqueles pinos plásticos vazios. Ele ainda disse que compra alguns materiais por um aplicativo de celular e sempre pede para entregar na casa de amigos. O acusado também informou que havia mais droga na sua casa e dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

No interior da casa os policiais encontraram mais um pino e R$ 86 em dinheiro e uma balança de precisão. Ele disse que havia comprado os pinos de uma pessoa perto da escola Balthazar Poço, de que iria comprar a droga.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!