Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso no Pinheiros com maconha e 155 pinos contendo cocaína

Ele disse aos policiais que já havia vendido mais de mil pinos contendo cocaína

Um mecânico de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (20) por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. Ele disse aos policiais que já havia vendido mais de mil pinos contendo cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que um homem estaria provavelmente armado em frente a uma casa na rua Vitor Bombonati. Chegando ao local, avistaram o mecânico de 28 anos, que tentou correr ao ver a viatura da polícia.

Ele foi abordado na área da frente e nenhuma arma foi encontrada. O suspeito autorizou as buscas em sua casa. Os policiais acabaram encontrando um pote em cima da geladeira contendo vários pinos com cocaína. No fogão havia uma sacola com mais microtubos com cocaína e um pedaço de maconha.

No total foram apreendidos 155 microtubos com cocaína. O acusado assumiu a propriedade das drogas e afirmou que já tinha vendido mil pinos contendo cocaína. A esposa do mecânico estava no local, mas ele disse que ela estava grávida e que ela não sabia das drogas. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34