Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso em flagrante com arma irregular após abate de capivara em Penápolis

Uma equipe da Polícia Ambiental fazia patrulhamento nas áreas de mananciais do ribeirão lajeado, em Penápolis, quando os policiais ouviram um estampido de arma

Policiais ambientais prenderam um homem em flagrante nesta quinta-feira (3) na zona rural de Penápolis, acusado de matar animal da fauna silvestre nativa e também por posse irregular de arma, logo após o abate de uma capivara.

Uma equipe da Polícia Ambiental fazia patrulhamento nas áreas de mananciais do ribeirão lajeado, em Penápolis, quando os policiais ouviram um estampido de arma de fogo.

Eles iniciaram diligências e flagraram um homem com uma capivara abatida por disparo de arma de fogo. Na ação eles encontraram dois cartuchos calibre 32 no bolso do acusado, que ao ser indagado confessou que usou uma espingarda para abater o animal, encontrado na carroceria de seu veículo, além da arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante pela posse irregular da arma de fogo. Também foi lavrado um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 500, por matar um animal da fauna silvestre nativa, sem a devida autorização.

A ocorrência foi apresentada no 1° distrito policial de Penápolis , onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante. O acusado foi liberado para responder ao inquérito em liberdade após fiança no valor de R$ 1,1 mil. A capivara, após a perícia, foi descartada no aterro sanitário (Daep) de Penápolis pela patrulha ambiental.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!