Oi, o que você está procurando?

maria da penha

Homem é preso após agredir companheira e fazer ameaça de morte usando um facão

Chegando no local os policiais encontraram o homem no quintal segurando facão

Um reciclador de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (9) acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra sua companheira, uma dona de casa de 50 anos, com quem convive há seis meses em uma casa na marginal Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para comparecer na residência do casal, onde a vítima já havia sido agredida pela manhã e estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro, que portava um facão de cortar cana.

Chegando no local os policiais encontraram o homem no quintal segurando facão. Ele atendeu ao pedido dos policiais e entregou a arma. A mulher dele estava com várias lesões no corpo devido às agressões sofridas no período da manhã, e disse que no momento em que os policiais chegaram ele ameaçava matá-la com o facão. O homem foi autuado em flagrante, levado à delegacia e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23