Oi, o que você está procurando?

HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas na madrugada deste sábado, em Guararapes

Crime ocorreu após uma discussão em um bar; a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Gabriel, de 31 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (12), em Guararapes, após uma discussão em um bar. O caso aconteceu no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Antônio Prado.

A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas e levada ao pronto-socorro da Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar, quando se desentendeu com outro homem, que acabou desferindo duas facadas contra Gabriel, na região do tórax.

As Polícias Militar e Civil compareceram ao local, mas a vítima já havia sido socorrida. Um veículo Fiat Palio, foi periciado no local e liberado à família. O autor do homicídio já foi identificado – policiais chegaram a ir em sua residência, mas ele não foi localizado.

O corpo de Gabriel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico, antes de ser liberado para o velório.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30