Oi, o que você está procurando?

ato obsceno

Homem é flagrado introduzindo objetos no ânus em frente ao fórum de Birigui

Foi realizada a abordagem e com ele os PMs encontraram uma cenoura com preservativo

Imagem Ilustrativa

Um atendente de 30 anos , morador no Parque São Vicente, foi detido por policiais militares e poderá ser indiciado por ato obsceno após ser flagrado por vigilantes do fórum de Birigui, introduzindo objetos no ânus e simulando ato sexual, completamente nu, no portão da repartição judiciária.

Dois vigilantes acionaram a PM porque viram, por várias vezes uma movimentação no portão do fórum, e constataram que o acusado fica completamente nu, introduz objetos no ânus e passa a simular atos sexuais.

Na madrugada desta terça-feira (29), quando os policiais chegaram ao fórum, encontraram o autor deixando o local. Foi realizada a abordagem e com ele os PMs encontraram uma cenoura com preservativo.

O atendente confirmou que momentos antes estava em frente ao portão do fórum, conforme informado pelo vigilante, e confirmou que várias madrugadas foi até o local, ficou nu e passou a simular sexo anal introduzindo objetos, e acreditava que não estava incomodando ninguém.

Ele foi levado à delegacia e liberado após registro do boletim de ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!