Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é autuado em flagrante com capivara abatida na margem do Tietê

O homem confirmou o abate e disse que havia jogado a faca antes da abordagem

Um homem foi autuado por policiais ambientais nesta segunda-feira (14), na margem da represa do rio Tietê, em Araçatuba, após ser flagrado com apetrechos de caça e uma capivara que havia sido abatida à facada.

Os policiais participavam da “Operação Força Ambiental”  as margens do reservatório da usina hidroelétrica de Tijoá, no rio Tietê, em Araçatuba, quando viram um veículo estacionado de maneira escondida em meio à vegetação, e o proprietário não estava por perto. Por se tratar de local propício para caça, foi efetuada uma breve varredura nas proximidades e os policiais ouviram latido de cães.

Eles viram um homem se aproximando do caro e fizeram a abordagem. Nas proximidades foi localizada uma capivara abatida por golpe de faca. O homem confirmou o abate e disse que havia jogado a faca antes da abordagem. Os policiais apreenderam uma lanterna, uma corda, dois cães e a capivara abatida.

O acusado recebeu um auto de infração ambiental no valor de R$ 500, por abater, sem as devidas licenças, animal da fauna silvestre. Ele também irá responder na esfera criminal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!