Oi, o que você está procurando?

AGRESSIVA

Homem é agredido pela filha, cai e leva chutes na cabeça

A mulher ainda jogou ferramentas e uma dentadura do pai no quintal da residência

Uma desempregada de 25 anos está sendo acusada de lesão corporal, ameaça, injúria e dano contra o próprio pai, um auxiliar de serviços gerais de 51 anos, morador no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi agredido pela filha, que jogou um objeto cortante que atingiu sua mão, provocando um corte em um dos dedos. Em seguida a mulher derrubou seu pai no chão e o agrediu com chutes na cabeça, e só parou com as agressões porque um irmão dela a segurou.

A acusada ainda começou a xingar e humilhar o pai, e depois jogou um aparelho de som no chão, além de jogar ferramentas e uma dentadura do pai no quintal da casa. Ela ainda teria o ameaçado dizendo que se ele saísse da casa e tentasse retornar iria mata-lo. Ferido, ele pulou uma janela e saiu para ir até o pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento médico.

A vítima disse que vem enfrentando problemas de convivência com a filha, que veio recentemente de São José do Rio Preto com dois filhos, depois de separar do marido. Inclusive já registrou ocorrência contra ela recentemente. O motivo da briga, segundo ele, foi o fato da filha discordar que usasse óleo para esquentar o arroz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!