Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Homem é agredido com golpes de facão em Birigui

Homem teve dois cortes profundos e teve de ser encaminhada a Santa Casa de Araçatuba

Um catador de materiais recicláveis de 51 anos levou dois golpes de facão no braço durante um desentendimento com um desempregado de 46 anos na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Colinas, em Birigui. A vítima passou pelo pronto-socorro de Birigui e foi encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba devido à gravidade dos ferimentos.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local dos fatos, na rua Armando Vicente, os PMs encontraram o acusado. Ele confirmou que agrediu a vítima com um golpe de facão no braço esquerdo, na altura do ombro e na altura da mão, causando cortes.

O catador já havia sido socorrido e levado ao pronto-socorro municipal. O desempregado aparentava estar embriagado e disse que houve desentendimento entre ele e a vítima, porque esta o acusava de “correr com polícia”, e ainda levou uma garrafada na cabeça, e alegou que só não ficou ferido porque estava com um chapéu. Ele afirmou que agrediu o catador para revidar.

Os policiais foram até pronto-socorro e perceberam que a vítima também apresentava sinais de embriaguez, e não soube dizer o motivo das agressões. Ele estava passando por atendimento e após sutura nos ferimentos seria encaminhado à Santa Casa de Araçatuba para avaliar possíveis lesões nos tendões.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
36