Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem de 52 anos é atropelado na Rua dos Fundadores, em Araçatuba

Condutor de Honda Biz fugiu sem prestar socorro; vítima foi para o pronto-socorro

Momento em que a vítima era socorrida pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros (Foto: RP10)

Um homem de 52 anos, identificado como Hugo Benedito Ferro, foi atropelado na noite desta terça-feira (8), na Rua dos Fun dadores, altura do bairro Novo Umuarama, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida pela equipe de resgate e não correria risco de morte, segundo as primeiras informações.

Conforme o que foi apurado preliminarmente no local, o homem atravessava a via, perto da rotatória com a Avenida Waldir Felizola de Morais, quando foi atropelado por uma Honda Biz de cor preta, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Populares acionaram o resgate que levou a vítima, consciente, para o pronto-socorro municipal. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o condutor da motoneta. Ferro reside no bairro Novo Umuarama e foi atropelado perto de casa.

Recentemente, moradores do bairro Santa Luzia, que fica perto do local do acidente, realizaram um protesto para denunciar o perigo no trânsito naquele trecho, onde duas mortes de pedestres foram registradas só no mês de novembro.

Segundo moradores, motoristas e motociclistas passam em alta velocidade pela Rua dos Fundadores e Avenida dos Araçás. Eles reivindicam a instalação de semáforos e lombadas.

O RP10 acompanhou o resgate da vítima. Veja vídeo abaixo:


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!