Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

GOE/Deic apreende anabolizantes e medicamento em apartamento de guarda municipal no Concórdia

Policiais civis cumpriram mandado de busca domiciliar a procura de arma e anabolizantes

Um guarda municipal foi detido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira durante uma ação de policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) que cumpriram mandado de busca e apreensão no apartamento do acusado, no bairro Concórdia, em Araçatuba, em busca de arma e anabolizantes.

Os policiais foram até o apartamento do guarda para cumprir um mandado de busca domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba, devido à investigação que iniciou após denúncias de que ele estava portando irregularmente arma de fogo, bem como teria anabolizantes no imóvel.

Durante as buscas, foram encontrados 12 frascos de anabolizantes vazios, um  frasco de anabolizante parcialmente consumido, uma cartela de sibutramina (remédio controlado), além de um celular Motorola modelo X4, cor preta de uso pessoal do investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, já estava expressamente autorizado na ordem judicial a análise e extração de dados do aparelho celular, razão pela qual, em uma breve análise no aplicativo Whatsapp, foi localizada uma conversa do dia 30 de novembro, entre o investigado e um contato, relacionado ao comércio de anabolizantes.

O guarda admitiu que consome os anabolizantes, que a cartela de medicamentos pertence à sua esposa e sobre a conversa, confirmou que tal contato é de seu fornecedor de anabolizantes. Com relação à denúncia sobre o porte irregular de arma de fogo, ele disse que não procede. O guarda afirmou que tem ciência de que aquisição dessa forma é ilegal. O celular apreendido será ser encaminhado para análise e extração de dados para melhor apuração dos fatos. O investigado foi ouvido e liberado pela Polícia Civil após prestar depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
45