Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Força Tática da PM prende homem com 63 pinos de cocaína, em Araçatuba

Ação ocorreu na noite desta segunda-feira (28) no bairro Águas Claras

Um morador do bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP), foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (28). Ele foi surpreendido com 63 pinos de cocaína, R$ 326 em dinheiro e uma balança de precisão após tentar fugir de policiais militares da Força Tática.

Durante patrulhamento, os PMs desconfiaram do indiciado, que correu para dentro de casa, dispensou algo no chão e trancou o portão ao avistar a viatura do tático.

Os policiais pularam o muro da casa e detiveram o suspeito na sala da residência. Os PMs constataram que o morador havia jogado algumas porções de cocaína no chão. Após ser detido, ele admitiu que tinha mais droga guardada no quarto, totalizando as 63 porções apreendidas.

Identificado pelas iniciais E.G.O., o morador foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. A pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!