Oi, o que você está procurando?

Brasileirão

Flamengo domina e goleia reservas do Santos por 4 a 1

Cuca entrou com meninos por causa da Libertadores. Gols foram de Gerson, Filipe Luis e Gabigol fez dois, Bruninho marcou para o Peixe

O Flamengo passou fácil pelo Santos na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã. Com gols de Gerson, Filipe Luis e dois de Gabigol, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1 os meninos do Peixe, Bruninho fez para os paulistas. Preocupado com a decisão da Libertadores na quarta-feira, contra o Grêmio, o técnico Cuca levou a campo um time completamente diferente e recheado de jovens vindos da base santista.

A primeira chance do jogo foi de Gabigol, ou Gabi, como o artilheiro pediu para ser chamado a partir de agora. João Paulo saiu errado, a bola ficou para Bruno Henrique, que tocou para o artilheiro rubro-negro. Mas, o jovem goleiro conseguiu se recuperar e defendeu um chute do camisa 9 flamenguista.

A resposta do Santos veio em seguida. Rodrigo Caio desviou um cruzamento, o rebote ficou com Jean Mota, que chutou no cantinho. Diego Alves jogou para escanteio, mas deu um susto na torcida ao bater com a cabeça na trave.

Pressão Rubro-Negra

A experiência e entrosamento do atual campeão Brasileiro logo ficou evidente. O Flamengo conseguiu passar fácil pela defesa do Santos e chegou com perigo pelo menos três vezes, uma com Gabigol, outra com Arrascaeta, e para completar o trio a terceira foi de Bruno Henrique.

De tanto insistir, o gol do time de Rogério Ceni saiu. Arrascaeta chutou para área, Rodrigo Caio desviou e Natan bateu forte na trave. Mas o rebote ficou para Gerson, que cabeceou para dentro do gol santista.

Segundo tempo

Mal a bola foi tocada na volta do intervalo e Alex já fez falta em Arrascaeta dentro da área. Gabigol cobrou pênalti no cantinho direito de João Paulo e marcou o segundo do Flamengo.

A garotada do Santos tentou responder, mas parou em Diego Alves. Mas o terceiro gol carioca aos 13 minutos jogou água no ânimo santista. Arrascaeta evitou saída de bola e tocou para Bruno Henrique, que limpou e cruzou. João Paulo tirou, mas o rebote ficou para Filipe Luís fazer mais um para o Flamengo.

O atacante Pedro entrou no lugar de Gerson e podia ter aumentado o placar, mas ele tentou dar uma cavadinha, mas a bola ficou com João Paulo.

No minuto seguinte, Pedro lançou Everton Ribeiro, que foi derrubado pelo goleiro santista. Mas um pênalti e mais uma vez Gabigol cobrou no cantinho direito e foi gol.

O Santos diminuiu com Bruninho, que saiu do banco e na primeira vez que tocou na bola cabeceou para o gol, após bela jogada de Madson.

A goleada poderia ser maior, já que Pepê tentou encobrir João Paulo e a bola ficou na trave.

Próximos jogos

O Santos entra em campo na quarta-feira, às 19h15, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela Libertadores. O primeiro jogo, na Arena, foi 1 a 1.

Já o Flamengo vai ter a semana todas para treinar e só volta a jogar no próximo domingo, às 18h15, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39