Oi, o que você está procurando?

velocidade

Faltam três dias para Birigui se transformar na Capital do Kart

Brasileiro PRO HONDA será de 7 a 19 de dezembro

O município de Birigui, no interior do Estado de São Paulo, será a Capital do Kart durante o 55º Campeonato Brasileiro de Kart PRO HONDA, que acontece de 7 a 19 de dezembro.

A competição automobilística acontece no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui e contará com aproximadamente 500 pilotos espalhados em 22 categorias do kart.

Até esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) registrou 480 pilotos inscritos. Além da CBA, o Brasileiro de Kart é organizado pelo Speed Motor Clube e recebe a chancela da Federação de Automobilismo de Sã o Paulo (FASP).

Os organizadores do evento informam que o Brasileiro 2020 será disputado em duas fases: a primeira de 7 a 12 de dezembro e a segunda entre 14 e 19 do mesmo mês.

O cronograma divulgado pela CBA traz a seguinte agenda: dia 7 reservado para atividades administrativas, com pista fechada; dias 8 e 9 para treinos; dias 10 e 11 para tomada de tempos e corridas classificatórias, e no dia 12 acontecem as finais.

Após folga no dia 13, a competição retorna dia 14, com pista fechada para atividades administrativas; dias 15 e 16 treinos; dias 17 e 18 tomada de tempos e classificatórias, e dia 19 com as finais.

No dia 19 também está agendado o TROFÉU IMPRENSA DE KART, que contará com uma prova voltada aos profissionais de comunicação que fazem a cobertura do Campeonato Brasileiro de Kart. A prova acontecerá após o último pódio (entrega dos troféus aos vencedores).

MÁSCARA GRÁTIS

Para receber pilotos, equipes, visitantes e amantes do kart, o Speed Park seguirá rigorosamente as normas sanitárias com orientações da Organização Mundial de Saúde.

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório para todos que estiverem no Speed Park. O kartódromo disponibiliza álcool em gel 70% em diversos pontos do local.

Parceira do evento, a Kidy Calçados estará distribuindo gratuitamente máscaras de proteção facial para os presentes no evento, já que a orientação é para que a pessoa troque sua máscara de duas em duas horas.

SERVIÇO

Considerado o maior complexo de kartismo na América Latina, o Speed Park fica rua Hagime Saita, 4.001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon, km 524 (entre Birigui e Araçatuba).

Outras informações no site oficial do Speed (www.speedpark.com.br) ou pelo fone (18) 3638-3050.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!