Oi, o que você está procurando?

Fila virtual

Falha tira do ar o Caixa Tem, usado para movimentar dinheiro de benefícios

Usuários alegam que não conseguem acessar a plataforma. Problema persiste desde a manhã desta segunda-feira

Beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) reclamam, nesta segunda-feira (7/12), de instabilidades no aplicativo do Caixa Tem. Os usuários alegam que não conseguem acessar a plataforma.

O problema persiste desde a manhã desta segunda-feira e, segundo os trabalhadores, ainda não foi resolvido pelos gestores do app. “Você está numa sala de espera virtual. Por favor, aguarde. Você logo poderá acessar o aplicativo”, avisa o aplicativo Caixa Tem.

A Caixa Econômica confirmou a indisponibilidade do aplicativo em razão de problema em ambiente da provedora de serviços IBM, que é responsável pelo tráfego de informações. “A Caixa acionou a IBM para que apresente solução o mais rapidamente possível”, disse.

Por sua vez, a IBM explicou que uma falha de resfriamento no prédio que abriga o data center da nuvem da IBM em São Paulo resultou em uma interrupção temporária do serviço. “A IBM trabalha com todas as partes envolvidas para restaurar o serviço o mais rápido possível”, prosseguiu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!