Oi, o que você está procurando?

grávida

Estudante é preso por agredir companheira gestante a socos e chineladas

Ele, que negou as agressões, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade

Um estudante de 21 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (3), após agredir a companheira, de 18, a socos e chineladas. O caso ocorreu no imóvel onde o casal reside, na avenida Emílio Fonseca, no Jardim Santa Terezinha, em Penápolis. Ele pagou fiança para responder ao processo em liberdade.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 20h, foi acionada a comparecer ao local, onde ocorria um desentendimento familiar. No caminho, na avenida Álvaro Gomes, os PMs encontraram a vítima. A jovem contou que havia saído às pressas da casa após o companheiro a agredir com socos e chineladas.

Ela, que está grávida e tinha lesões na mão direita e braço esquerdo, ainda relatou que o acusado estava na residência. Os policiais o encontraram no local e, questionado, contou que apenas discutiu com a companheira, mas que em nenhum momento a agrediu.

O estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!