Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de PMs

Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, interior de São Paulo, deram para um trabalhador uma bike novinha

Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, interior de São Paulo, deram para um trabalhador uma bike novinha e fizeram o rapaz chorar de emoção.

O comandante da Corporação, Carla Basson, contou que durante patrulhamento pela cidade, eles descobriram um homem que alugava uma bicicleta de um conhecido para trabalhar entregando bolos de pote no esquema “delivery”.

Durante a abordagem, ele contou que era uma maneira de levar sustento à família, porque ele e a esposa estão desempregados.

O presente

Sensibilizados, os policiais buscaram apoio junto à comunidade e neste Natal puderem levar uma bicicleta nova de presente para o trabalhador, que agora não precisará mais alugar uma bike para sustentar a família.

A comandante da equipe deu os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram. “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, concluiu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23