Oi, o que você está procurando?

à luz do dia

Entregador é ferido com facada no ombro durante assalto no Monterrey

Entregador foi abordado após passar por uma ponte onde cortava caminho no bairro Dona Amélia

Um entregador de 22 anos ficou com ferimento no ombro após levar uma facada durante um assalto por volta das 14h50 desta terça-feira (15) na divisa dos bairros Monterrey e Dona Amélia, em Araçatuba. Dois homens o abordaram na rua Clóvis Pestana, assim que ele passou sobre uma ponte na divisa entre os bairros.

O entregador relatou à polícia que havia feito uma entrega no Monterrey e estava passando por um atalho sentido à avenida José Ferreira Batista. Depois que passou pela ponte, repentinamente um homem entrou na frente de sua moto e ele freou.

No momento em que parou a moto, outro homem se aproximou por trás e desferiu a facada em seu ombro, provocando um corte. Ambos tomaram a mochila de entrega do rapaz, onde havia cerca de R$ 150, e um óculos solar da marca Oakley.

Em seguida a dupla fugiu em direção ao bairro Monterrey. Segundo a vítima, um dos bandidos era muito magro, alto e tinha uma tatuagem do Tio Patinhas e Irmãos Metralhas no braço direito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43