Oi, o que você está procurando?

Futebol

Em casa, Palmeiras decide vaga contra o Libertad pela Libertadores

Alviverde recebe equipe paraguaia nesta terça-feira (15) e precisa apenas de um 0 a 0 para avançar no torneio continental

Palmeiras empatou com o Libertad (PAR) por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta terça-feira (15), o Palmeiras tem mais um grande desafio em busca do bicampeonato da Conmebol Libertadores. No Allianz Parque, o Verdão recebe o Libertad (PAR) pelo jogo de volta das quartas de final da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para o confronto, que tem transmissão para todo o país no SBT e na Fox Sports.

Depois de empatar por 1 a 1 no Paraguai, os brasileiros se classificam com uma vitória ou até mesmo com um empate por 0 a 0 em São Paulo. Na partida desta terça, o Verdão terá o retorno do técnico Abel Ferreira. Após contrair a covid-19, o português não viajou com o time para o jogo de ida, no Paraguai, mas poderá comandar a equipe no duelo decisivo.

Neste jogo, Abel Ferreira ainda não deverá contar com Patrick de Paula e Luiz Adriano, que seguem em trabalho de recuperação de lesão. Mas o treinador terá o retorno de alguns jogadores importantes, como Gabriel Veron, Danilo e Zé Rafael, que ficaram de fora do último jogo do time, contra o Bahia, pelo Brasileirão Assaí 2020.

Em caso de classificação, o Palmeiras voltará às semifinais pela primeira vez desde 2018. Na ocasião, o Verdão teve pela frente o Boca Juniors (ARG), mas acabou eliminado. Dessa vez, o Palestra pode medir forças com o vencedor do confronto entre River Plate (ARG) e Nacional (URU). No jogo de ida, na Argentina, o River venceu por 2 a 0.

Palmeiras x Libertad (PAR)
Conmebol Libertadores
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 21h30
Transmissão: SBT e Fox Sports
Jogo de ida: Libertad (PAR) 1 x 1 Palmeiras

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30