Oi, o que você está procurando?

Preso nas ferragens

Duas pessoas ficam feridas em acidente com van que levava pacientes de Buritama para SP

Após o acidente o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro

O motorista de uma van de Buritama que levava cinco pacientes para atendimento médico em São Paulo ficou preso nas ferragens após bater na traseira de um caminhão na madrugada desta quinta-feira (24) na rodovia Castelo Branco, em Araçariguama. Um passageira sofreu fratura no braço.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Buritama, o acidente aconteceu às 3h30. O motorista da van informou que o caminhão seguia a frente e freou bruscamente sobre a pista, sendo que ele não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Após o acidente o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. O condutor da van ficou preso nas ferragens e sofreu fratura na bacia. Ele a passageira que fraturou o braço foram socorridos.

O motorista teria alta ainda ontem e a mulher iria passar por cirurgia. Os demais ocupantes da van foram levados para Osasco e Bariri, e já retornaram à Buritama.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!