Oi, o que você está procurando?

AGRESSÃO

Disputa por ponto de venda entre ambulantes vira caso de polícia em Araçatuba

PMs foram acionados por uma testemunha que denunciou que a vítima havia sido agredida e ameaçada pelos acusados, e o motivo seria a disputa por ponto de venda

Um servente de 43 anos, que atua como vendedor ambulante em um semáforo na avenida dos Araçás esquina com a Duque de Caxias, no centro de Araçatuba, foi agredido e ameaçado por um autônomo de 29, na tarde desta quarta-feira (2). O motivo seria a disputa pelo ponto.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por uma testemunha que denunciou que a vítima havia sido agredida e ameaçada pelo acusado, e o motivo seria a disputa pelo ponto de venda de água e pipoca.

Um agente penitenciário também foi acusado de participar das agressões. No entanto, ele entrou em contato com a reportagem e explicou que apesar de ter sido acusado, na realidade estava passando pelo local e viu a briga entre dois ambulantes, sendo que conhecia um deles e apenas parou na tentativa de separar a briga.

Os policiais orientaram os envolvidos a comparecerem à delegacia para registrar a ocorrência. Os acusados poderão ser indiciados por lesão corporal e  ameaça. Todos foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!