Oi, o que você está procurando?

Atrás das grades

Detento de ‘saidinha’ é preso pela PM com revólver, em Araçatuba

A ação ocorreu no bairro Universo após denúncia recebida pela Polícia Militar

Um detento, beneficiado com a saída temporária de final de ano, foi preso em flagrante após ser abordado pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, nesta sexta-feira (25), em Araçatuba (SP). A ação ocorreu no bairro Universo.

A PM recebeu denúncia informando que algumas pessoas estariam andando com motos de grande porte e armadas. Policiais da Rocam passaram a patrulhar as imediações e localizaram o suspeito conduzindo uma Honda NX Falcon.

Ao notar as viaturas, o motociclista tentou fugir em alta velocidade. Após um breve acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção, caiu e foi abordado. Os PMs acharam o revólver, com numeração raspada, além de  oito munições e cerca de R$ 287 em dinheiro.

O motociclista foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele seria submetido a audiência de custódia na Justiça. A arma e as munições foram apreendidas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!