Oi, o que você está procurando?

dano e ameaça

Desentendimento entre lojistas por causa de som alto vira caso de polícia em Araçatuba

O filho do dono da loja que fica em frente ao estabelecimento da vítima foi até o local dizendo que ele estava fazendo muito barulho

Um comerciante de 35 anos, que tem um estabelecimento comercial na rua Marechal Deodoro, no bairro Higienópolis, em Araçatuba,  está acusando o vizinho da frente de dano e ameaça. O acusado teria danificado um aparelho de som da vítima alegando excesso no volume, e ainda o teria ameaçado para que fechasse sua loja.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do dono da loja que fica em frente ao estabelecimento da vítima, foi até o local dizendo que ele estava fazendo muito barulho, e passou danificar o aparelho de som.

A vítima disse que acabou sofrendo uma lesão na perna com pedaço do aparelho de som danificado pelo acusado, que teria ameaçado a vítima mandando ele fechar a loja e ir embora. O próprio acusado havia chamado a Polícia Militar antes do fato e segundo a vítima policiais viram o ataque do rapaz. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!