Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é preso por tráfico no Portal da Pérola, em Birigui

Acusado dispensou 33 pinos com cocaína e tentou engolir quatro pedras de crack ao ver os policiais

Policiais militares da Força Tática prenderam um desempregado de 22 anos em flagrante acusado de tráfico de drogas no início da noite desta quarta-feira (9) no bairro Portal da Pérola, em Birigui. Parte do dinheiro apreendido estava na casa do rapaz.

Uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro Portal da Pérola II e quando entrou na rua Felício Migliorini, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais viram um rapaz passando algo a outro.

Com a aproximação da viatura um homem conseguiu fugir e o rapaz que havia entregue algo a ele também tentou fugir, dispensando uma sacola com 33 pinos contendo cocaína. Ele ainda tentou engolir quatro pedras de crack.

No Bolso da bermuda do suspeito os policiais encontraram R$ 48 em dinheiro. Na cintura dele havia um celular da marca Samsung, modelo J5. O rapaz disse que o imóvel era de sua irmã e ele estava em frente comercializando drogas, mas mora em outro local.

Os policiais foram até a casa do acusado, na rua Vanderlei Vinhoti, onde um irmão autorizou a entrada no imóvel. O jovem já havia confessado que guardava dinheiro proveniente da venda de drogas. No local indicado pelo jovem, na gaveta de um guarda-roupas, os policiais encontraram R$ 500.

O desempregado foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!