Oi, o que você está procurando?

acidente

Dentista morre após cair de escada enquanto limpava calha

O corpo está sendo velado na capela da Funerária Cardassi, na avenida da Saudade, e o sepultamento marcado para às 16h

O dentista Mitishito Ugino, 71 anos, morreu neste sábado (19) em conseqüência de uma queda de escada enquanto limpava uma calha em sua casa, na região central de Araçatuba. O corpo está sendo velado na capela da Funerária Cardassi, na avenida da Saudade, e o sepultamento marcado para às 16h, no cemitério municipal da Saudade.

O boletim de ocorrência informando o acidente e morte do dentista foi registrado pela filha dele, uma enfermeira de 35 anos. Ela relatou à polícia que seu pai estava realizando limpeza da calha de sua residência quando sofreu uma queda da escada onde se apoiava, com cerca de dois metros de altura, sofrendo lesão na parte posterior do crânio.

O dentista foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Ugino tinha 71 anos e era muito ativo. Frequentemente estava praticando basquete, pelas manhãs, na quadra poliesportiva da praça Getúlio Vargas.

O presidente da Associação Cultural Nipo-brasileira de Araçatuba, Hideto Honda, informou em nota em rede social que Ugino foi um grande incentivador da Cultura Japonesa e presidiu a Associação de Pais e Mestres do Centro de Difusão da Língua Japonesa (Escola de Língua Japonesa) da Nipo. Ele era casado com Regina Matsumoto Ugino e deixa três filhas, netos e genros.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!