Oi, o que você está procurando?

EUA

Criança morre após arma disparar enquanto era limpa

Tammy Snyder, mãe da vítima, categorizou o caso como “um acidente estranho” e disse que a família está “devastada e com o coração partido”

Jack Bennett, de 8 anos, morreu após uma arma carregada, que estava sendo limpa pelo pai, disparar um tiro na direção dele na última terça-feira (15). O caso aconteceu Canton Township, no estado norte-americano de Michigan, nos Estados Unidos.

Tammy Snyder, mãe da vítima, categorizou o caso como “um acidente estranho” e disse que a família está “devastada e com o coração partido”, após a perda de Jack.

Bennett estava observando o pai, quando um tiro inesperado saiu do cano da arma e o atingiu. “Era para ser uma arma descarregada e meu marido estava apenas fazendo a limpeza de manutenção como faz normalmente”, relatou Tammy.

O pai do jovem está preso e a polícia está revisando as evidências da cena do crime para decidir se vai indiciá-lo por homicídio.

“Nossos corações estão pesados. Este aluno trouxe amor e alegria para a sala de aula e fará falta para os colegas e funcionários”, disse John Digan, superintendente da escola onde Jack estudava.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24